Após ‘ameaças’ na Câmara Municipal do Rio, Carlos Bolsonaro registra boletim de ocorrência
Desde julho do ano passado, o vereador acumula, pelo menos, três boletins de ocorrência
Carlos Bolsonaro (Republicanos), vereador do Rio de Janeiro, registrou, nesta terça-feira (12), boletim de ocorrência em decorrência de uma suposta ameaça sofrida por ele na Câmara Municipal.
Em suas redes sociais, Carlos se manifestou. “Acabo de fazer mais um boletim de ocorrência em virtude de ameaça de morte sofrida, desta vez nas dependências da Câmara Municipal do Rio de Janeiro. O sujeito veio à Câmara do Rio e declarou, sem pudor algum, na recepção do Legislativo que me mataria”, protestou.
Desde julho do ano passado, o vereador acumula, pelo menos, três boletins de ocorrência. O seu porte de uma pistola calibre .380 foi suspenso no ano passado. A Polícia Federal (PF), por sua vez, respondeu ao pedido de renovação da concessão alegando que a documentação juntada é insuficiente. “A documentação juntada não é suficiente para comprovar a efetiva necessidade por ameaças e riscos individualizados, plausíveis e atuais à sua integridade física, que justifiquem a concessão excepcional do porte”, afirma o órgão.