O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Crime macabro

Casal é preso no Pará suspeito de esquartejar amigo e esconder corpo dentro de sofá em Goiânia

O fato ocorreu no dia 17 de janeiro de 2022, no Bairro São Carlos, em Goiânia

Postado em 12 de março de 2024 por Rauena Zerra
O fato ocorreu no dia 17 de janeiro de 2022

Um casal foi preso no Pará, suspeito do homicídio de um homem, de 50 anos, em Goiânia, na última segunda-feira (11). Conforme relato das autoridades, os suspeitos esquartejaram a vítima e esconderam o corpo dentro de um sofá. O fato ocorreu no dia 17 de janeiro de 2022, no Bairro São Carlos, em Goiânia.

Em entrevista ao Jornal O Hoje, o delegado Marcus Cardoso, responsável pelo caso, relatou que os suspeitos eram amigos da vítima e o crime aconteceu na casa do casal que era alugada.

Segundo Marcus, o crime pode ter sido motivado pelo fato de que todos estavam fazendo uso de drogas naquele local. Sendo possível que em determinado momento tenha ocorrido uma discussão que culminou na morte vítima.

Quatro dias após o crime, os vizinhos da vítima perceberam um cheiro forte vindo de uma residência em Goiás e chamaram a Polícia Militar. Foi então que o corpo da vítima, já desmembrado, foi encontrado dentro de um sofá.

Veja imagens

Após perícia, foi constatada a presença significativa de sangue no interior da propriedade, especialmente no quarto, e os móveis estavam fora do lugar. O luminol foi empregado, mostrando que a vítima provavelmente foi desmembrada no banheiro. O laudo necroscópico revelou seis ferimentos penetrantes na região dorsal, com reação vital, indicando que a vítima foi primeiramente atacada pelas costas. 

Depois do crime, a Polícia Civil de Goiás identificou os suspeitos e solicitou a prisão temporária de ambos. Mais tarde, após investigações conduzidas pelo Departamento de Homicídios, foi descoberto que os acusados teriam fugido para Parauapebas, no Pará, no mesmo dia do crime. Ao compartilhar informações com a polícia local do Pará, os mandados foram cumpridos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também