Idoso com histórico de reincidência em crime de importunação sexual é preso por tocar em partes íntimas de mulher em Cachoeira Dourada, diz polícia
O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual, cujas penas podem chegar a cinco anos de reclusão
Nesta terça-feira (12), um idoso foi preso em flagrante, sob a suspeita de cometer o crime de importunação sexual. A Polícia Civil de Goiás, ao tomar conhecimento de que um cidadão já conhecido na cidade de Cachoeira Dourada por perturbar os moradores com palavras ofensivas e comportamento inadequado, dirigiu-se a um estabelecimento comercial onde o suspeito passou a importunar funcionárias, chegando ao extremo de tocar em partes íntimas de uma mulher. Após intensa investigação, o indivíduo foi localizado e preso.
Em nota, as autoridades ressaltam que ao ser levado ao hospital para realizar exame de corpo de delito, o suspeito foi prontamente identificado pelas trabalhadoras como o indivíduo que frequentemente perturba o local com palavras de baixo calão. Além disso, outras ocorrências em que o homem está sendo investigado pela polícia civil por crimes semelhantes ao que resultou em sua prisão em flagrante também foram encontradas.
O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual, cujas penas podem chegar a cinco anos de reclusão.