Mãe relata ter sido agredida até desmaiar pelo próprio filho, em Planaltina, diz polícia
A mãe relatou que o suspeito teria a agredido com socos, chutes e puxões de cabelo até ela perder os sentidos, momento em que ele teria arrastado pelo chão
Na última terça-feira (12), um homem foi preso em Planaltina, suspeito de ameaçar de morte a própria mãe. A vítima procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher no município e relatou as agressões sofridas no dia anterior por parte do suspeito, o próprio filho dela.
Em seu relatou as autoridades, a mulher disse seu filho a agrediu fisicamente puxando seus cabelos, derrubando-a no chão e golpeando-a com socos e chutes até que ela desmaiasse, momento em que o suspeito passou a arrastá-la, ainda desacordada, pelo quintal da casa.
Conforme a Polícia Civil, a vítima apresentava diversas marcas, hematomas e escoriações pelo corpo, decorrentes da violência sofrida.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, na terça-feira (12), o supeito passou a proferir ameaças de morte e xingamentos à vítima, o que vem causando-lhe intenso sofrimento emocional. Após confirmação das informações, a equipe policial localizou e prendeu em flagrante o suspeito.
As autoridades policiais estão investigando o caso de agressão, uma vez que o suspeito não foi encontrado em situação de flagrante.