Seis toneladas de carnes são apreendidas em depósito clandestino infestado por moscas e lixo, em Goiânia
De acordo com a Polícia Civil, as carnes estavam armazenadas de maneira totalmente inadequada. No lote do depósito clandestino havia lixo, sucatas de automóveis e fezes de pombo

Nesta quinta-feira (13), seis toneladas de derivados de carne inadequados para consumo foram apreendidos pela Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Consumidor em colaboração com a Agrodefesa e a Vigilância Sanitária de Goiânia (VISA) em um depósito clandestino. No estabelecimento localizado no Setor Estrela Dalva, em Goifoi encontrado um contêiner contendo carnes em péssimas condições de conservação e infestadas por moscas.
De acordo com a Polícia Civil, as carnes estavam armazenadas de maneira totalmente inadequada. No lote do depósito clandestino havia lixo, sucatas de automóveis e fezes de pombo.
Veja imagens
Em nota a PC, esclareceu que o suspeito apontado como o proprietário do depósito clandestino de carnes foi identificado e intimado. Além das sanções administrativas, como multa e proibição de continuar funcionando no local, responderá por crime contra as relações de consumo. Ele também foi autuado pela VISA em ação de combate a focos de dengue.