O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 23 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
Denúncia

Empresária de Goiânia tem carro riscado por suspeito misterioso; veja imagens 

“Ele arranha o meu carro inteiro, entra no carro dele e vai embora. Eu não sei quem é a pessoa, a gente não tem a placa.” afirma a empreendedora

Postado em 15 de março de 2024 por Rauena Zerra
De acordo com a empresária o que vem dificultando o trabalho das autoridades é o fato de que nas imagens não é possível ver o rosto e a placa do veículo do suspeito I Foto: Divulgação

A empresária Kenya Hellou de Souza, 43 anos, compartilhou uma situação que a tem perturbado nos últimos dias. No domingo do dia 3, ela descreve que estacionou seu veículo, um Creta limited, em frente à sua loja, como de costume. Ao voltar para pegar o automóvel,  após 17 horas de trabalho, ela notou que ele estava todo arranhado. O incidente ocorreu na Rua C-156, no bairro Jardim América, em Goiânia.

Ao notar o dano em seu veículo, ela prontamente solicitou as gravações das câmeras de segurança do comércio próximo. As imagens mostram o momento em que um suspeito se aproxima e risca o carro da mulher com uma chave de automóvel. 

Por volta das 12h50, às câmeras de segurança de um estabelecimento registraram o momento em que um Corolla estaciona ao lado do carro da empresária – um homem desembarca do veículo, entra em um estabelecimento nas proximidades e, ao retornar, pega a chave do seu veículo, provocando arranhões por toda a extensão do carro de Kênya. 

Veja imagens

Divulgação

Em posse das imagens, a empresária dirigiu-se à delegacia para registrar um boletim de ocorrência. “Ele arranha o meu carro inteiro, entra no carro dele e vai embora. Eu não sei quem é a pessoa, a gente não tem a placa.” afirma Kênya.

A empresária afirma que espera que o caso seja solucionado logo e o suspeito possa ser encontrado pela polícia. De acordo com ela, o que vem dificultando o trabalho das autoridades é o fato de que nas imagens não é possível ver o rosto e a placa do veículo do suspeito. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também