Família do atacante Di María, campeão do mundo, recebe ameaças de morte na Argentina
Criminosos não querem o retorno do jogador para cidade de Rosário
Um dos jogadores mais conhecidos do futebol e atual campeão do mundo com a seleção da Argentina, Di María, vem atravessando um grande drama pessoal. Segundo divulgado pelo site ‘Infobae’, a família do jogador foi ameaçada de morte em Rosário, sua cidade natal.
Família de Dí Maria é ameaçada de morte
Foto: Instagran/@angeldimariajm
Segundo o site, um carro deixou um cartaz em frente à casa do atacante advertindo que nem mesmo o governador provincial, Maximiliano Pullaro, poderia ajudar o jogador e seus familiares.
“Diga a seu filho Ángel (Di María) que não volte a Rosário porque senão estragaremos tudo matando um familiar. Nem Pullaro vai te salvar. Nós não jogamos fora pedaços de papel. Jogamos chumbo e gente morta”, dizia a mensagem enviada ao pai do jogador.
Além disso, o chefe da segurança do condomínio onde residem os familiares do jogador afirmou que foram ouvidas quatro explosões antes do carro dos suspeitos acelerar e deixar a mensagem. O Rosário Central, clube onde Di María se profissionalizou, repudiou o ocorrido.
“O Rosario Central repudia enfaticamente os fatos que são de conhecimento público, em que se registraram ameaças contra um reconhecido jogador surgido de nossa base. Não se pode permitir que queiram amedrontar os jogadores ou atentar contra eles e seus familiares”, dizia trecho do pronunciamento.