O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Indenização

Cadeirante receberá indenização do município de Rio Verde após cair em um buraco

O acidente aconteceu no ano de 2021, mas só agora a vítima vai receber a indenização.

Matheus Santanapor Matheus Santana em 28 de março de 2024
976597 rj21092015 dsc5879 scaled 1
A queda acabou ocasionando uma fratura no fêmur do lado direito | Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil Geral

O município de Rio Verde terá que indenizar um cadeirante que caiu em um buraco, que estava em uma via pública da cidade. O acidente aconteceu em 2021, mas só agora a vítima vai receber a indenização. Na ocasião, o cadeirante quebrou a perna. Ele deve receber cerca de R$ 12 mil de danos morais e R$ 1,9 mil por danos materiais.

Segundo o que foi constado, no dia 5 de fevereiro de 2021, o homem estava atravessando, com sua cadeira de rodas, na Praça Gonzaga Jaime, quando uma das rodas se sua cadeira caiu em um buraco no calçamento do local. A queda acabou ocasionando uma fratura no fêmur direito.

Durante o decorrer do processo, o município de Rio Verde alegou que os documentos apresentados aos autores não comprovavam que a fratura do civil foi causada pela queda no buraco. Além disso, as entidades argumentaram que a cidade vivia uma restrição de locomoção em razão da Covid-19.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também