quarta-feira, 24 de junho de 2026
Polêmica

Lula critica Bolsonaro e afirma ‘não tenho medo de reitores’

“Vocês estão lembrados de um presidente que nunca recebeu um reitor na vida dele”

Thiago Borgespor Thiago Borges em 22 de junho de 2024
Lula critica Bolsonaro e afirma 'não tenho medo de reitores'
Lula critica Bolsonaro e afirma 'não tenho medo de reitores' (Foto: Agência Brasil)

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), afirmou nesta sexta-feira (22) que não tem medo dos reitores que chefiam as instituições federais do país. Fazendo uma referência a greve dos docentes que exigem reajuste salarial. A fala foi feita em evento no Maranhão como uma crítica a Jair Bolsonaro (PL).

Leia mais:

Bolsonarista, Marçal vai enfrentar o bolsonarismo em SP

Greve deve ter fim para mais de 25 universidades

Bombardeio perto da Cruz Vermelha na Faixa de Gaza deixa 22 mortos

“Vocês estão lembrados de um presidente que nunca recebeu um reitor na vida dele. Nunca recebeu um reitor. Eu, em só 1 ano e 7 meses, já convidei duas reuniões de todos os reitores das universidades e dos institutos federais do Brasil porque não tenho medo deles”, destacou Lula.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags: