Bombardeio perto da Cruz Vermelha na Faixa de Gaza deixa 22 mortos
Ministério da Saúde de Gaza acusam Exército de Israel, que nega os ataques
A Cruz Vermelha divulgou, na última sexta-feira (21), que o escritório do Comitê Internacional do movimento humanitário na Faixa de Gaza foi danificado por bombardeios na região. O ataque resultou em 22 mortes e 45 feridos.
O escritório da entidade filantrópica fica localizado ao redor de diversos civis que sofrem as consequências da guerra. A Cruz Vermelha, por meio de suas redes sociais, informou que os feridos já estavam recebendo atendimento hospitalar.
Ainda não se sabe ao certo quem realizou os bombardeios na região. O ministério da Saúde de Gaza, controlado pelo Hamas, acusa os militares israelenses de realizarem o ataque. O Exército de Israel nega as acusações. Os israelenses alegam que a investigação inicial aponta não haver indícios de ataque em zona humanitária.
Leia mais:
Mbappé cobra quase R$ 600 milhões do PSG
Processo seletivo simplificado da Saneago abre vagas até novo concurso
Bolsonarista, Marçal vai enfrentar o bolsonarismo em SP
Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.