Morre o médico e ex-presidente da Unimed Sizenando da Silva
O neurocirurgião tinha 63 anos
Morreu na manhã desta terça-feira (2) em Goiânia o médico e ex-presidente da Unimed Sizenando da Silva Campos Júnior, aos 63 anos.
Médico neurologista e neurocirurgião também foi presidente da Unimed. Ele também atuou em várias gestões do órgão.
Em nota, a Unimed lamentou a morte do ex-presidente. “Deixa um legado de avanços no atendimento aos seus cooperados com um novo modelo de atenção à saúde”, disse a nota,
Ao mesmo tempo, a gestão atual reconheceu que ele “implantou o serviço de quimioterapia, contribuiu para o crescimento do UniDomiciliar”.
Unimed Goiânia foi o plano de saúde com o 9º maior prejuízo de 2022
Também sobre o ex-presidente da Unimed, a entidade disse que ele foi responsálve pela “criação do SOS Unimed” . Atualmente ocupava a função de Consultor de Negócios na instituição.”
Médico Sizenando da Silva presidiu Unimed
Ainda conforme a nota, “Dr. Sizenando foi incansável na defesa e na busca do aperfeiçoamento das leis que regulam o desenvolvimento do setor”. E, também, bem como da profissão médica e do ato cooperativo. “Além disso, se orgulhava imensamente de ser professor no curso de Medicina da Universidade Federal de Goiás (UFG)”, complementou.
“O seu exemplo de profissionalismo, liderança e a nobreza das suas qualidades humanas são uma verdadeira inspiração. Seu legado ficará eternamente registrado na história da medicina, da Unimed Goiânia, bem como, em todo o Sistema Unimed, que tão sabiamente, ele ajudou a escrever”, concluiu.