Deputado e senador flagrados em transmissão de jogo nos EUA
Os políticos são: o senador Efraim Filho (União Brasil da Paraíba) e o deputado federal Paulo Azi (União Brasil da Bahia). O jogo terminou em empate.
Um deputado e um senador estão sendo expostos depois de flagrante em transmissão de jogo nos EUA.
Na ocasião, Brasil rivalizou com a Colômbia na noite de terça-feira (2) no “Levi’s Stadium”, nos Estados Unidos na disputa pela Copa América.
Os políticos são: o senador Efraim Filho (União Brasil da Paraíba) e o deputado federal Paulo Azi (União Brasil da Bahia). O jogo terminou em empate.
Flagra em jogo nos EUA feito durante acréscimos
Tão logo o jogo terminou, os dois políticos do Congresso Nacional, que apareceram nos acréscimos numa falta de sorte de ambos, a imagem circulou nas redes sociais.
Brasil empata com a Colômbia e se Classifica para o mata-mata
Os dois, vestidos com a camiseta da Seleção Brasileira, não registraram a viagem aos EUA.
Com isso, Paulo Azi, de acordo com o Metrópoles, deveria estar na Câmara que estava em votação de projetos de lei com requerimento de urgência.
Ao mesmo tempo, Efraim se licenciou do Senado a 20 de junho. A justificativa de afastamento por quatro meses: dedicar-se ao pleito municipal de outubro.
O jogo
Finalmente, o confronto entre as Seleção Brasileira e a Colômbia foi um jogo muito corrido e repleto de chances noprimeiro tempo, com a Colômbia ligeiramente melhor. A Seleção Brasileira começou a pressionar e criou boas oportunidades e conseguiu uma falta perto da área aos 11min.