Marido contrata detetive e descobre traição de pastor Manoel Xavier
Manoel Xavier ficou conhecido como “pastor talarico” entre os fiéis
Depois de desconfiar de traição da esposa com o pastor Manoel Xavier, de 51 anos, marido contratou detetive. Membros também o seguiam por meio de um rastreador.
O caso levou ao afastamento do pastor Carlos Xavier que, antes do episódio, era um dos mais confiáveis e respeitados líderes da Igreja Assembleia de Deus de Brasília.
Fiéis filmaram pastor Manoel Xavier
Ao mesmo tempo em que circulava vídeo do pastor fugindo do motel, ele ficou conhecido como “pastor talarico” entre os fiéis.
“Ameaça”: Maria Marçal é humilhada e chora em culto; veja vídeo
Manoel candidatou-se a deputado federal em 2018. Ele é irmão do ex-deputado Carlos Pereira Xavier, preso por mandar matar um adolescente por suspeita de traição.
Ao mesmo tempo, o presidente da igreja, Orcival Pereira Xavier, 68, também irmão de Manoel, é presidente da Assembleia de Deus.
Igreja manifesta-se sobre caso de traição do pastor Manoel Xavier
Em nota enviada à imprensa, a Assembleia de Deus em Brasília (ADEB) vem a público esclarecer que não coaduna com nenhum tipo de má conduta ética cristā. A igreja afirma que tem “compromisso com os princípios morais e éticos que regem” a “instituição” tomou as “medidas necessárias”.
Por fim, afirma: “Gostaríamos de enfatizar que as notificações veiculadas nas mídias sociais não retratam a verdade dos fatos nem as decisões tomadas por nossa diretoria”.