Mancini espera um Atlético-GO intenso nos 90 minutos
Durante a coletiva, o treinador foi questionado sobre a intensidade que o Atlético-GO demonstrou no primeiro tempo contra o Palmeiras

Na tarde desta terça-feira (16) o Atlético-GO deu seguimento em sua preparação para o jogo contra o Vasco. Antes do treinamento, o professor Mancini falou um pouco com a imprensa sobre o time e a próxima partida do Atlético.
Durante a coletiva, o treinador foi questionado sobre a intensidade que o Atlético-GO demonstrou no primeiro tempo contra o Palmeiras. E se isso podia voltar a se repetir de forma mais duradoura no próximo confronto contra o Gigante da Colina.

O treinado demonstrou que está focado para que o Dragão jogue nesse ritmo os “90 minutos ou mais”. Mancini também destacou que o time já demonstrou ter evoluído um pouco, mas o desejo do treinador é que o time evolua ainda mais no jogo contra o Vasco.
Por fim, o treinador fez uma comparação entre o campo do Allianz Parque (que é um campo sintético) e o Accioly. Para Mancini o campo sintético demonstra ter “ingredientes” que dificulta um pouco o jogo, e “na quarta-feira diante do Vasco, o Atlético não vai ter isso”.