Policiais são agredidos a cadeiradas durante abordagem
O homem pilotava uma moto com R$5 mil em multa e dirigia em alta velocidade
O Grupo Tático de Ações Motociclísticas foram agredidos com cadeiras durante uma abordagem a um motociclista que dirigia em alta velocidade. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (15), em Itapoã no Distrito Federal.
Segundo a polícia, o suspeito estava com uma mulher na garupa de uma motocicleta e passou pelos oficiais em alta velocidade. Os agentes acompanharam o veículo e deram ordem de parada para o homem que desobedeceu e acelerou a moto. Ele tentou entrar em casa, mas devido a velocidade acabou caindo.
Nesse momento, um vídeo por testemunhas mostra o rapaz sendo abordado pelos policiais, mas parentes do piloto tentaram impedir a ação. Uma mulher aparece segurando uma cadeira e a arremessa contra os policiais.
Após o ocorrido, a polícia deteve o autor, que não tinha CNH, seu irmão e uma adolescente por resistência, desacato, desobediência, lesão corporal e dano ao patrimônio público. Além disso, ao checar a placa da moto, a polícia descobriu que havia mais de 5 mil reais em débitos.