Presidente do Sistema OCB/GO faz elogio a Rogério
Pré-candidato tem feito reuniões temáticas em bairros e entidades para construir o plano de governo que será apresentado aos eleitores
Rogério (Solidariedade) foi elogiado, nesta sexta-feira (19), pelo presidente do Sistema OCB/GO Luís Alberto Pereira por fazer entregas para a cidade que já eram demandadas há vários governos. Ele citou como exemplo a obra de drenagem na Avenida H, no Jardim Goiás, que resolveu um problema histórico de alagamento em um dos acessos ao Shopping Flamboyant.
“O Rogério tem serviço prestado ao cooperativismo”, afirmou Luís. “Ele atende a gente com muita presteza, principalmente na obra mais emblemática que a gente precisava aqui, uma obra difícil, que pedimos a vários governos”, destacou Luís Alberto, ao mencionar o desejo de “adotar” o viaduto para realizar obra de arte e conservação em alusão ao cooperativismo.
Na reunião, ele também entregou sugestões a serem consideradas para o Plano de Governo do segundo mandato de Rogério, caso vença as eleições, e reforçou que os valores do cooperativismo podem ser exercidos também pelo poder público. “E nós estamos aqui para ajudar. O nosso nome é parceria, então o senhor pode sempre contar com a gente, porque já temos esse relacionamento muito bom”, enfatizou.
Gestão de resultados
A capacidade de estabelecer parcerias, o diálogo aberto e a atenção às demandas do empresariado são qualidades pessoais de Rogério que também têm sido enaltecidas por empresários e líderes de vários segmentos. Recentemente, Rogério almoçou com representantes do Sindicato dos Condomínios e Imobiliárias de Goiás (Secovi) e teve o trabalho de sua gestão reconhecido pelo presidente da entidade, Antônio Carlos da Costa.
Na ocasião, o ex-presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Paulo Afonso Ferreira, disse ser testemunha de que o prefeito Rogério conhece Goiânia. “Já encontrei o senhor em vários lugares da cidade, vistoriando ou inaugurando obras. Digo que o senhor tem um legado bacana na sua gestão, por isso temos que agradecer a essa experiência administrativa, do diálogo que o senhor sempre teve com o nosso setor. O senhor não tem vaidade e não se acomodou”.
A celeridade da gestão do prefeito Rogério dada ao novo Plano Diretor também foi destacada pelo presidente da Associação dos Desenvolvedores Urbanos de Goiás (ADU-GO), João Victor Araújo. “Não tenho lembrança de uma gestão, nos últimos anos, que em tão pouco tempo tenha conseguido elaborar um projeto de lei do Plano Diretor, colocar para aprovação, sancionar e colocar em vigor as leis que o complementam”, frisou Araújo.
Já o presidente do Sindicato da Indústria da Construção de Goiás (Sinduscon), Hidebrair de Freitas, destacou importância do Centraliza para a requalificação do Centro de Goiânia, assim como o BRT Norte-Sul, que, para ele, “dará um salto de qualidade na mobilidade da cidade”.