Comoção marca despedida do fotógrafo Jackson Rodrigues
Falecimento precoce do servidor da Prefeitura de Goiânia repercutiu entre profissionais da imprensa
Familiares e amigos passaram pela Nacional Funerária na madrugada desta quarta-feira (31), onde está sendo velado o corpo do fotógrafo Jackson Rodrigues. Ele faleceu na última terça-feira (30), em decorrência de complicações de pneumonia bacteriana. O movimento de colegas e ex-colegas da Prefeitura de Goiânia tem sido intenso.
Pela manhã, o prefeito Rogério Cruz compareceu ao local, acompanhado da primeira-dama Thelma Cruz e do chefe de gabinete, José Firmino. “Ele foi um excelente profissional e vai ficar em nossa memória para sempre. As histórias de caçador que ele contava para nós farão parte de sua história”, declarou o prefeito durante o culto ecumênico na Igreja em que Jackson era membro.
Ademais, o gabinete do prefeito esteve presente no velório nesta manhã, além de secretários e servidores de outras pastas. “Perdemos um grande amigo, excelente profissional, uma pessoa extraordinária, pacífica, aconselhadora e um pai de família exemplar”, destacou Firmino.
Nas redes sociais, políticos se manifestaram a fim de lamentar a morte do fotógrafo. Marden Júnior, prefeito de Trindade, e Vilmar Mariano, prefeito de Aparecida, mandaram suas condolências para a família de Jackson Rodrigues.
Trajetória
Jackson Rodrigues iniciou sua carreira como fotógrafo na agência de publicidade Perfil Comunicação, atuando em campanhas políticas ao lado de profissionais renomados. Dessa forma, se credenciou para atuar na Prefeitura de Goiânia. Assim, foi nomeado pela primeira vez em 2017, no último ano da gestão de Iris Rezende.
Além disso, Jackson Rodrigues tornou-se uma referência no mercado de eventos. Ele se especializou no registro de ensaios em meio à natureza. O fotógrafo deixa a sua esposa Daiany e dois filhos, além de um enteado.
Leia mais:
Líder político do Hamas, Ismail Haniyeh é assassinado no Irã
Republicanos entre acerto e liberação a vereadores na base de Rogério
Caiado precisa superar Michelle e Tarcísio como forças da direita bolsonarista
“O pessoal acredita muito na gente, eles me conhecem”, afirma Sandro Mabel