Suspeito é preso por estuprar e tentar arrancar útero de ex
O homem tinha passagens pela polícia por estupro de vulnerável e violência doméstica
Kássio Fernando dos Santos Ragazzi, de 36 anos, foi preso na última terça-feira (30/7), acusado de estuprar sua ex-namorada e tentar arrancar o útero dela com as mãos. O crime ocorreu na madrugada no bairro Jardim Felicidade, em Belo Horizonte (MG).
A vítima, uma jovem de 22 anos que mora com sua filha de três anos, ligou para a mãe em estado de choque e chorando, relatando o ataque brutal. Durante a ligação, a mulher pedia socorro e dizia estar sangrando muito. Imediatamente, a mãe foi até a casa da filha e a levou para o hospital Risoleta Tolentino Neves, onde a jovem passou por cirurgia.
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) ouviu a vítima ainda no hospital. O tenente Nikolas Brandhuber informou que a jovem não soube explicar como o suspeito conseguiu entrar na residência. “Ele pulou o muro, mas se ele tinha uma chave ou se arrombou a porta, isso ela realmente não soube explicar. Ela acordou com ele tentando reatar o namoro por volta de duas a três horas da manhã”, disse o tenente.
Com base nas informações fornecidas pela vítima, a polícia localizou e prendeu Ragazzi no bairro União. Segundo a PM, o suspeito não ofereceu resistência durante a prisão. Ragazzi já tinha passagens pela polícia por estupro de vulnerável e violência doméstica.