Obras de reconstrução asfáltica na Av. Perimetral Norte criam desvios e interdições
O corredor interno da Avenida Perimetral Norte entre a Avenida Cunha Gago e a Rua Amapá sofrerá um bloqueio total por 20 dias
Começou nessa terça-feira (6), as obras de asfaltamento entre a GO-070 e a Avenida Cunha Gago, no Setor Capuava. As obras de reconstrução asfáltica na Av. Perimetral Norte, em Goiânia, alteraram o trânsito na região. O serviço vai durar cerca de 30 dias.
Os trabalhadores da Prefeitura estão retirando o asfalto antigo. A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) informa que é possível usar as vias laterais, que já foram recuperadas. O trecho de 1,2 km deve ser concluído em até um mês, e depois as obras seguirão para o trecho entre a Avenida Cunha Gago e a Rua Amapá, na Vila João Vaz, com 900 metros de extensão.
Durante a primeira fase, o sentido Oeste/Leste da Avenida Perimetral Norte, entre a GO-070 e a Avenida Cunha Gago, estará totalmente bloqueado por 15 dias. Os motoristas terão que usar as vias laterais para desviar e depois retornar ao corredor principal. Não será permitido parar ou estacionar nessas vias laterais.
Durante a segunda etapa das obras, o corredor principal interno da Avenida Perimetral Norte, entre a GO-070 e a Avenida Cunha Gago, será completamente bloqueado por 15 dias. Motoristas que seguem no sentido Leste/Oeste precisarão utilizar a via vicinal (pista local/lateral) da avenida até a GO-070 para continuar seu percurso.
Além disso, será proibida a parada e o estacionamento em toda a via vicinal no sentido Leste/Oeste. O corredor interno da Avenida Perimetral Norte entre a Avenida Cunha Gago e a Rua Amapá também sofrerá um bloqueio total por 20 dias.