“Positivo demais”, ironiza Divino Lemes sobre operação em Senador Canedo
Em entrevista ao jornal O Hoje. o ex-prefeito e candidato à prefeitura de Senador Canedo nega as acusações
O ex-prefeito e candidato à prefeitura de Senador Canedo Divino Lemes (PSDB), alvo de operação que bloqueou R$ 23 milhões por suspeita de fraudes em licitações da prefeitura, classificou-a como “positivo demais”.
Indagado pelo jornal O Hoje sobre o impacto da operação em sua tentativa de retorno à prefeitura, ele responde com outra pergunta: “o que é que muda? o que é que muda? eu não devo nada, o que é que mudar?”
Leia mais: Ex-prefeito de Senador Canedo é alvo de Operação do Ministério Público
Divino afirma que a operação trata-se de investigar contrato de uma empresa que tinha parceria com a sua gestão seis anos atrás. “É uma empresa com licitação em 300 municípios e prestou um serviço pequeno aqui”, disse.
Ainda sobre o impacto da operação em seu projeto eleitoral, ele ironiza: “Positivo. Mostra que os meus adversários não têm trabalho para apresentar. Estava todo mundo aqui na porta sonhando que eles iam meter o pé no meu pescoço, pôr no helicóptero e levar embora. Não teve nada disso, tá bom?” E repetiu: “Positivo demais para mim, né? Passaram ali por minha vida e qualquer hora eu estou pronto, tá bom?”