O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 16 de setembro de 2024
Liberdade provisória

Esposa de Daniel Alves alfineta críticos: “Quem está incomodado, não olhe”

Daniel Alves e sua esposa se reconciliaram após a soltura do jogador no início deste ano, após ser acusado de abuso sexual

Postado em 9 de agosto de 2024 por Andresa Cardoso
Daniel Alves e esposa postam fotos juntos após jogador ser solto
Daniel Alves e esposa | Foto: Reprodução/Instagram

O jogador de futebol Daniel Alves, que está em liberdade provisória desde o início deste ano, reapareceu na web ao lado da esposa. Na última quinta-feira (8), a modelo Joana Sanz publicou fotos dos dois juntos em suas redes sociais, e rebateu críticas sobre a reconciliação deles.

Nas fotos, Joana mostra os dois felizes com a vida que vêm levando juntos. Abaixo das fotos, escreveu: “Quem está incomodado, não olhe. E sim, somos felizes”, escreveu. Ela também mostrou Daniel cozinhando para os dois.

Daniel Alves e Joana Sanz - Foto: Reprodução / Instagram
Daniel Alves e esposa | Foto: Reprodução/Instagram
Daniel Alves e Joana Sanz - Foto: Reprodução / Instagram
Daniel Alves e esposa | Foto: Reprodução/Instagram

O jogador e sua esposa se reconciliaram após a soltura de Daniel no início deste ano. Eles vivem juntos na Espanha, e ele segue em liberdade provisória após ser condenado na Justiça a mais de quatro anos de prisão por abusar sexualmente de uma mulher em uma boate na Espanha.

Daniel Alves dá declaração após ser solto

O jogador entrou em liberdade provisória após ficar preso por mais de um ano. Mesmo sendo condenado a mais de quatro anos de exclusão, ele pagou a fiança e está solto.

Leia também: Zilu responde a declaração de Zezé sobre ‘mulher feia merece ser traída’

O atleta, em entrevista ao jornal espanhol El Periódico, declarou que está tranquilo. Ele disse que sua rotina é ir ao tribunal toda semana, e que não tem conhecimento de quanto tempo ficará em liberdade devido aos recursos que cabem na justiça.

“É isso que me cabe. Eu também não tenho muito mais para fazer”, disse Daniel Alves. Então, completou: “Onde quer que eu vá, sobrevivo. Eu me adapto a tudo, porque para mim não é o lugar que faz a pessoa, e sim a pessoa que faz o lugar”.

Veja também