O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 13 de outubro de 2024
Voo 2283

Lito, do Aviões e Músicas, se emociona ao falar de tragédia com Voepass

Ele comentou tragédia durante live

Postado em 9 de agosto de 2024 por Yago Sales
Lito, do Aviões e Músicas, se emociona ao falar de tragédia com Voepass
Lito no momento em que analisa tragédia | Foto: reprodução

Acostumado a apresentar vídeos sobre tragédias envolvendo aeronaves, o youtuber Lito, do canal Aviões e Músicas, se emocionou ao comentar tragédia do voo 2283 da Voepass.

Ao mesmo tempo, Lito fazia a live no canal, mostrando e analisando informações preliminares sobre a tragédia quando, ao receber, nota da empresa sobre a morte, se emocionou.

Leia mais: “Não há sobreviventes”, diz Tarcísio de Freitas sobre queda de avião em Vinhedo

A tragédia ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (9). Segundo informações oficiais, 62 pessoas morreram: 58 passageiros e 4 tripulantes.

Por fim, a Polícia Técnico-Científica de São Paulo revelou nesta segunda-feira (12) que as vítimas do trágico acidente aéreo em Vinhedo, tratado por Aviões e Músicas, ocorrido na última sexta-feira (9), faleceram devido a politraumatismo. O avião da Voepass, que transportava 62 pessoas. Incluindo 58 passageiros e quatro tripulantes, caiu de uma altura de 4 mil metros, resultando no maior acidente aéreo do Brasil desde 2007.

De acordo com Vladmir Alves dos Reis, diretor do Instituto Médico Legal (IML), “é uma certeza científica que todas as vítimas sofreram politraumatismo. O choque ao atingir o solo foi extremamente violento.” Reis explicou que o impacto foi fatal e as queimaduras que levaram à carbonização dos corpos foram secundárias ao politraumatismo.

 

Veja também