Inicia hoje a segunda fase da Operação Rapinae Captus
Durante a primeira fase da operação, duas pessoas foram presas
Nesta sexta-feira (9) o Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais da Polícia Civil de Goiás, vinculado à 8ª DRP de Rio Verde, lançou a segunda fase da Operação Rapinae Captus. O objetivo da nova etapa é cumprir um mandado de prisão e dois mandados de busca e apreensão em Rio Verde, relacionados a um suspeito de latrocínio.
O caso em questão envolve o homicídio de um caseiro cujo corpo foi encontrado parcialmente devorado por porcos em uma fazenda na região. A polícia acredita que a vítima foi assassinada após o carro dela ser encontrado incendiado nas proximidades da propriedade e diversos objetos serem roubados do local.
Durante a primeira fase da operação, duas pessoas foram presas e, agora, a operação capturou o último envolvido. O delegado Nicolas Alvarenga estará disponível para prestar esclarecimentos à imprensa na sede do GEPATRI, em Rio Verde.
Entenda o caso
Um caseiro de 59 anos foi encontrado morto em uma fazenda localizada na zona rural de Rio Verde, na região sudoeste de Goiás, no dia 27 de maio. Por volta das 22h no domingo (26/5), uma caminhonete foi encontrada incendiada na GO-174 e o corpo do caseiro foi encontrado ás 14h do dia seguinte.