Atlético-GO pode ter desfalques para o confronto contra o São Paulo
O Atlético-GO enfrenta o São Paulo neste domingo, às 16h (de Brasília), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas o técnico Umberto Louzer
O Atlético-GO enfrenta o São Paulo neste domingo, às 16h (de Brasília), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas o técnico Umberto Louzer terá que lidar com vários desfalques importantes para essa partida fora de casa. Além de Janderson, que está suspenso, o time rubro-negro perdeu dois titulares fundamentais: Roni e Gonzalo Freitas.
Roni, que vinha sendo utilizado como lateral-direito, sofreu uma lesão na parte posterior da coxa e precisou ser substituído durante o confronto contra o Vasco, na última terça-feira, válido pela Copa do Brasil. Após ser avaliado, o jogador foi vetado para o duelo contra o São Paulo. Seu substituto será Maguinho, que retorna ao time após cumprir suspensão na Copa do Brasil.
Gonzalo Freitas, outro desfalque de peso, sentiu uma lesão no músculo adutor da coxa e também ficará de fora do jogo. O volante Rhaldney será o responsável por substituir Freitas no meio-campo. Além desses, Alix Vinicius e Bruno Tubarão continuam fora de combate, enquanto o goleiro Ronaldo, recuperado de uma lesão muscular, estará à disposição no banco de reservas.
A provável escalação do Atlético-GO para o confronto no Morumbi deve ter Pedro Rangel no gol; Maguinho na lateral direita, Adriano Martins e Bruno Tubarão formando a dupla de zaga, e Guilherme Romão na lateral esquerda; no meio-campo, Rhaldney, Gabriel Baralhas e Alejo Cruz; e no ataque, Shaylon, Derek e Luiz Fernando.
O Atlético-GO, que atualmente ocupa a última posição na tabela da Série A com apenas 12 pontos, terá pela frente um desafio difícil contra o São Paulo. Além disso, o volante Lucas Kal e o atacante Max foram liberados pelo clube e não fazem mais parte do elenco, aumentando ainda mais as dificuldades do Dragão, que tenta desesperadamente somar pontos para sair da zona de rebaixamento.