O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 16 de setembro de 2024
PublicidadePublicidade
Série B

Vila Nova e Guarani: escalação, árbitragem e onde assitir

O complemento da 20ª rodada do Brasileirão Série B, a que abre o returno da competição. Jogam às 20h Guarani x Vila Nova

Postado em 11 de agosto de 2024 por Matheus Santana
Dentro do G4 o Vila Nova vem de um empate na última rodada | Foto: Bento Correa

O complemento da 20ª rodada do Brasileirão Série B, a que abre o returno da competição. Jogam às 20h Guarani x Vila Nova, a partida entre as duas equipes será exibida pelo Sport e pelo Premiere. A cobertura da sequência decisiva da segunda divisão seguirá nos canais da Globo, com a exibição das principais partidas da competição.

O Guarani fechou o primeiro turno da Série B sendo derrotado pelo Ceará e afundado na lanterna, com 11 pontos ganhos. O Bugre chega para este returno querendo a tão sonhada reação para escapar do risco de queda e é esperado que comece já nesta partida contra o Vila Nova.

Suspenso, Gabriel Bispo está fora da partida desta segunda-feira, com Allan Aal ainda a decidir por seu substituto (a vaga é disputada por Anderson Leite e Lucas Araújo). O treinador ainda não definiu como será o time, mas este não deverá ser diferente do que o que entrou em campo diante do Vozão, mas poderá também não ter Léo Santos, este que pode deixar o Brinco de Ouro.

A situação do Vila Nova é bem oposta a do Guarani. O Tigrão está em quinto lugar, com 30 pontos, e vem de empate com o Paysandu na última rodada do primeiro turno. A missão do time goiano no returno é de conseguir se manter na cola do G-4 para conservar as chances de acesso para a Série A.

E também há desfalque para Luizinho Lopes lidar neste Guarani x Vila Nova. Sentindo a panturrilha, Luciano Naninho é dúvida e pode ficar fora da partida. Tirando isto, a equipe não terá demais problemas, podendo contar com praticamente todo o elenco para escalar para este jogo.

Arbitragem:

Árbitro: Fernando Antônio Mendes (PA).

Auxiliar: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Hélcio Araújo Neves (PA).

VAR: Rafael Traci (SC) e Sidmar dos Santos Meurer (PR).

Prováveis escalações:

Guarani

Time provável: Vladimir, Pacheco, Douglas Bacelar, Matheus Salustiano e Jefferson; Gabriel Bispo, Matheus Bueno e Luan Dias; Airton, João Victor e Caio Dantas. Técnico: Allan Aal

Vila Nova

Provável time: Dênis Júnior; Elias, Quintero, Jemmes e Rhuan; Ralf, Cristiano e Igor Henrique; Júnior Todinho, Henrique Almeida e Alesson. Técnico: Luizinho

Veja também