O Hoje, O melhor conteúdo online e impresso - Skip to main content

domingo, 11 de agosto de 2024
De saida!

Lucas Kall e Max não fazem mais parte do elenco do Atlético-GO

Lucas Kal e Max não fazem mais parte do elenco do Atlético-GO. A saída dos dois jogadores já faz parte do planejamento da diretoria para a próxima temporada

Postado em 11 de agosto de 2024 por Matheus Santana
Foto de Capa 14 6
A saída de ambos os atletas reflete o momento delicado que o Atlético-GO atravessa, já que a equipe busca alternativas e ajustes no elenco | Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Lucas Kal e Max não fazem mais parte do elenco do Atlético-GO. A saída dos dois jogadores já faz parte do planejamento da diretoria para a próxima temporada, enquanto o clube enfrenta uma situação crítica na Série A, ocupando a lanterna da competição com apenas 12 pontos e lutando para evitar o rebaixamento.

Lucas Kal, de 28 anos, era um dos jogadores com contrato fixo com o Dragão e atuou em 24 partidas pelo clube goiano. Versátil, ele chegou a ser utilizado tanto como zagueiro quanto em outras posições no sistema defensivo. Contudo, a diretoria decidiu liberá-lo para procurar um novo time, que ainda não foi divulgado oficialmente.

Max, de 22 anos, foi uma aposta da diretoria do Atlético-GO para a temporada. O jovem atacante ganhou destaque no Sampaio Corrêa-RJ durante o último Campeonato Carioca, o que chamou a atenção do Dragão. No entanto, sua passagem pelo clube goiano não rendeu o esperado. Ele participou de 17 jogos, todos entrando no segundo tempo, sem conseguir se firmar como titular. Ainda vinculado ao Sampaio Corrêa-RJ, Max retorna ao seu clube de origem após a decisão do Atlético-GO de não continuar com o jogador.

A saída de ambos os atletas reflete o momento delicado que o Atlético-GO atravessa, já que a equipe busca alternativas e ajustes no elenco para tentar reverter a situação desfavorável no Campeonato Brasileiro. Com o clube lutando contra o rebaixamento, a diretoria está focada em reorganizar o time e planejar a próxima temporada, mesmo com a permanência na Série A ainda em risco.

Veja também