Evangélico tenta atrapalhar apresentação do Porquinho da Paulista
Duas mulheres que estavam na área tentaram pedir ao pregador que se retirasse, alegando que sua presença estava causando desconforto
Na quarta-feira (14), uma situação inusitada chamou a atenção na Paulista. Um religioso, visivelmente perturbado com a presença do “Porquinho da Paulista”, um personagem viral no TikTok, decidiu começar a pregar no mesmo espaço onde o artista costuma se apresentar.
Duas mulheres que estavam na área tentaram pedir ao pregador que se retirasse, alegando que sua presença estava causando desconforto. Para incomodar o evangélico elas começaram a cantar uma religiosa. No entanto, ele optou por permanecer no local. Em resposta à provocação, o “Porquinho” decidiu tocar a nova música de Jade, “Angel Of My Dreams“. A escolha da música provocou risadas entre os presentes, que assistiam à cena com divertimento.
Quem é o “Porquinho da Paulista”
Há uma década, Jonathan de Jesus Oliveira, paulistano de 29 anos, trocou seu emprego como auxiliar administrativo para seguir seu verdadeiro sonho que é cantar. Jonathan decidiu levar seu talento para as ruas de São Paulo, onde, para se destacar, adota uma fantasia de porquinho cor-de-rosa.
O encontro casual com um porquinho inflável na rua acabou se tornando um marco na trajetória do cantor, que hoje conta com mais de 39 mil seguidores no Instagram. O reconhecimento nas redes sociais começou a crescer quando um vídeo seu cantando uma música de Taylor Swift se tornou viral.
Recentemente, Jonathan deu mais um passo significativo em sua carreira ao gravar um vídeo dançando ao lado da cantora Pabllo Vittar, acompanhando a música viral “Alibi”.