O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 18 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Golpe de luxo

Suspeito é preso por gastar R$25 mil em compras e bebidas com cartão de idosa

O investigado teria retirado um envelope contendo o cartão bancário da vítima em uma agência dos Correios e realizado uma série de transações fraudulentas

Postado em 19 de agosto de 2024 por Rauena Zerra
O homem foi preso pela Polícia Civil suspeito de aplicar golpe milionário em idosa I Foto: Divulgação/PC-GO

Um homem foi preso suspeito de aplicar um golpe milionário em uma idosa. O investigado teria retirado um envelope contendo o cartão bancário da vítima em uma agência dos Correios e realizado uma série de transações fraudulentas no valor de R$ 25 mil. Segundo a Polícia Civil, o homem é proprietário de  de casas de luxo.

Veja suspeito na agência dos correio

As investigações revelaram que o golpista utilizou o cartão para realizar diversas compras em estabelecimentos comerciais de Goiânia e Caldas Novas, além de pagar contas, sacar dinheiro em caixas eletrônicos e transferir valores para outras contas. Para completar a farra, o suspeito também consumiu bebidas em bares e hotéis.

Veja suspeito fazendo compras

Imagens de câmeras de segurança foram cruciais para identificar o suspeito I Foto: Divulgação/PC-GO

Imagens de câmeras de segurança foram cruciais para identificar o suspeito. Nas gravações, é possível ver o homem realizando compras de bebidas em um supermercado e também na agência dos Correios onde o crime ocorreu.

A divulgação da imagem do investigado foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019, Portaria normativa nº 547/2021/DGPC, tendo em vista o interesse público no sentido de identificar outras eventuais vítimas de crimes praticados por ele.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também