Ator de Elite é encontrado morto em praia na Espanha
As primeiras informações sugerem que o afogamento pode ter causado a morte, mas a causa oficial ainda não foi confirmada
O ator Julián Ortega, que participou da primeira temporada da série “Elite” da Netflix, faleceu aos 41 anos. O jornal espanhol informou que alguém encontrou o corpo do artista em uma praia em Cádiz, na Andaluzia, Espanha. As primeiras informações sugerem que o afogamento pode ter causado a morte, mas a causa oficial ainda não foi confirmada.
Na segunda-feira (26), o Sindicato Espanhol dos Artistas anunciou a morte de Ortega através da plataforma X, anteriormente Twitter. Na postagem, o sindicato expressou suas condolências à família e amigos do ator. “O ator Julián Ortega faleceu aos 41 anos. Descanse em paz. Do Sindicato de Atores e Atrizes, enviamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos do ator.”
Julián Ortega, filho da atriz Gloria Muñoz, atuou em várias produções, como “As Telefonistas”, “El Pueblo” e “Cristo y Rey”. Na série “Elite”, ele apareceu em seis episódios da primeira temporada, interpretando um funcionário de restaurante, colega de Samuel e Omar.