Influenciadora diz que foi expulsa de aplicativo por ser “bonita demais”; veja
Marina Smith relata que perfil foi denunciado e banido por usuários
Influenciadora diz que foi expulsa de aplicativo por ser “bonita demais”. A influenciadora Marina Smith relatou em suas redes sociais que foi banida duas vezes de um aplicativo de relacionamentos internacionais. Segundo ela, o motivo seria um tanto inusitado: os usuários não acreditavam que sua aparência fosse real, considerando-a “bonita demais para existir”.
Smith explicou que recebeu mais de 50 denúncias de outros usuários do aplicativo. Um dos relatos, segundo ela, dizia que “essa mulher é linda demais para existir, isso só pode ser fake”. A influenciadora tentou recorrer ao suporte do aplicativo, mas não obteve sucesso. Mesmo ao enviar uma imagem de seus documentos oficiais, a plataforma manteve o banimento, alegando que ela continuava a parecer “bonita demais”, o que não ajudou a reverter a decisão.
Após enfrentar essa situação, Marina optou por não tentar mais recuperar sua conta. O aplicativo em questão é conhecido por ser exclusivo, voltado para pessoas de alto padrão, e possui regras rigorosas contra perfis suspeitos. Influenciadora diz que foi expulsa de aplicativo por ser “bonita demais” Qualquer indício de falsidade pode resultar em banimento imediato.