Lauana Prado lamenta morte de fã durante show em Marília; policial militar é preso
Confusão em evento de rodeio termina com uma pessoa morta e outras duas feridas
Lauana Prado lamenta morte de fã durante show em Marília. A cantora Lauana Prado lamentou a morte de um fã durante uma briga que aconteceu em seu show de rodeio, na madrugada deste sábado (31), em Marília, São Paulo. A princípio, a confusão começou quando um policial militar, de 37 anos, atirou em Hamilton Olímpio Ribeiro Junior, de 29 anos, após uma discussão por espaço na área vip do evento. A polícia prendeu o policial, identificado como Moroni Siqueira Rosa, ainda no local.
Homem é morto a tiros
Lauana Prado divulgou um vídeo em suas redes sociais onde relatou o desespero que sentiu durante o tiroteio. “No meio do show, estava tudo correndo bem, mas fomos surpreendidos por uma pessoa com uma arma. Infelizmente, ele matou uma pessoa e feriu outras. Um episódio lamentável”, disse a cantora.
Os disparos atingiram Hamilton Olímpio, que foi socorrido e levado ao Hospital das Clínicas de Marília. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos. Além disso, outras duas pessoas também sofreram ferimentos durante o tiroteio. A Polícia Civil confirmou que Moroni Siqueira Rosa disparou pelo menos seis vezes. Um vídeo gravado por um dos presentes capturou o momento exato dos tiros.
Nas redes sociais, Lauana Prado detalhou o susto que tomou conta dela, de sua equipe e dos fãs. “Saímos de casa com a intenção de levar alegria e diversão. Enfim, fomos surpreendidos por essa tragédia”, afirmou Lauana.
Posteriormente, a cantora explicou que estava cantando quando os disparos começaram, e ela só teve tempo de sair correndo. “Graças a Deus, nada aconteceu com a gente. No entanto, lamentamos profundamente o que ocorreu e repudiamos essa violência”, declarou.
Sendo assim, a Polícia Militar registrou o caso como homicídio e lesão corporal culposa na Delegacia Seccional de Polícia de Marília. A perícia esteve no local e apreendeu a arma do policial. Por fim, a organização do evento garantiu que os seguranças agiram imediatamente para conter o suspeito e afirmou que está à disposição das autoridades para colaborar na apuração dos fatos. Enfim, a Frente Parlamentar dos Rodeios também repudiou o ato de violência ocorrido durante o show.