Jovem mata a namorada em garupa de moto em Goiânia
Enquanto viajava na garupa de uma motocicleta de aplicativo, o namorado assassinou Ana Clara a tiros
A jovem Ana Clara Alves, de 20 anos, foi vítima de feminicídio enquanto retornava para casa na garupa de uma motocicleta de aplicativo. Na madrugada de domingo (1), no Setor Noroeste, em Goiânia, câmeras de segurança registraram o crime.
Assista o vídeo AQUI!
De acordo com a Polícia Militar, Thallyson Vyctor Pires Souto, de 21 anos, teria cometido o crime motivado pelo descontentamento com o fim do relacionamento. Equipes das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) prenderam Thallyson em um hotel localizado no Setor Norte Ferroviário. Além dele, detiveram um amigo por ajudar a esconder a arma do crime.
A polícia levou os dois à Central de Flagrantes e à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher. A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) informou que a Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deam) conduzirá a investigação e tratará o caso como feminicídio.
O advogado de Thallyson, Vainer Pinto de Carvalho, revelou que o acusado procurou seu escritório após o crime, demonstrou arrependimento e se comprometeu a arcar com as consequências de seus atos. Segundo Vainer Pinto, a defesa não apoia o comportamento do cliente e ele se entregaria na segunda-feira (2). Contudo, Thallyson foi preso ainda na noite de domingo (1).
O caso
Enquanto viajava na garupa de uma motocicleta de aplicativo, o namorado assassinou Ana Clara a tiros. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito disparou contra o motorista e a jovem, causando a queda dos dois. Após o incidente, o suspeito desceu da moto e atirou diretamente em Ana Clara, que morreu no local.
O motociclista, que presta serviços de transporte por aplicativo, recebeu atendimento médico e está fora de perigo. Com a morte de Ana Clara, o número de feminicídios registrados em Goiás este ano sobe para 36. Ela deixa um filho com menos de um ano, fruto do relacionamento com o autor do crime.