O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 8 de outubro de 2024
Tá com medo?

Atleta da NFL não quer jogar no Brasil; “Taxa de crime é alta”

“Eu não quero ir para o Brasil. A taxa de crimes é alta”

Postado em 4 de setembro de 2024 por Otavio Augusto
Jogador que teme o Brasil. Foto: Divulgação

Atleta da NFL não quer jogar no Brasil. Darius Slay, jogador do Philadelphia Eagles, gerou polêmica ao afirmar que não quer jogar no Brasil devido à “alta taxa de crimes”. Ele fez essa declaração em seu podcast, poucos dias antes do confronto entre Eagles e Green Bay Packers, marcado para esta sexta-feira (6) na Neo Química Arena, em São Paulo. A princípio, Slay questionou a decisão da NFL de realizar jogos no Brasil e criticou diretamente a organização.

“Eu não quero ir para o Brasil. A taxa de crimes é alta”, afirmou Slay. Além disso, ele se mostrou surpreso com a escolha do local. “Me pergunto por que a NFL nos manda para um lugar onde a taxa de crime é tão alta”, acrescentou. Sendo assim, ele se juntou a outros jogadores da equipe, como Gardener-Johnson e AJ Brown, que já haviam manifestado insatisfação com a realização do jogo em São Paulo.

Leia mais: Influenciadora é desconvidada de ser madrinha por ser “magra demais”

Com a repercussão negativa, Slay decidiu recuar em suas críticas. Enfim, ele utilizou as redes sociais para pedir desculpas aos fãs brasileiros. “Quero me desculpar com qualquer um que ofendi, essa não era minha intenção. Estou ansioso para jogar no seu lindo país e ouvi que vocês são muito apaixonados, assim como nossos incríveis fãs dos Eagles. Só mais alguns dias, mal posso esperar!”, escreveu o atleta.

Atleta da NFL não quer jogar no Brasil. O jogo entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers faz parte da estratégia da NFL de expandir seu público internacionalmente. Além disso, a partida acontecerá nesta sexta-feira, às 21h15 (horário de Brasília), e terá Luísa Sonza interpretando o hino nacional brasileiro. O cantor Zeeba ficará responsável pelo hino dos Estados Unidos, e Anitta comandará o show do intervalo.

Veja também