O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
Série A

Jogadores podem retorna ao time do Atlético-GO para jogo contra o Vitória

Esses possíveis retornos, por sua vez, são vistos com muito otimismo pela comissão técnica e pelos torcedores

Postado em 5 de setembro de 2024 por Matheus Santana
Esses possíveis retornos, por sua vez, são vistos com muito otimismo pela comissão técnica e pelos torcedores | Foto: Ingryd Oliveira / ACG

O Atlético-GO se prepara para receber o Vitória no estádio Antônio Accioly no próximo sábado, dia 14, em partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão. O confronto é crucial para as ambições do Dragão na competição, e o técnico Umberto Louzer pode ganhar reforços importantes com a volta de três jogadores que estavam no Departamento Médico.

Pedro Henrique, zagueiro titular, e Derek, centroavante da equipe, estão em fase de transição. Os dois têm boas chances de estarem disponíveis para o próximo jogo em casa. Ambos se lesionaram durante a partida contra o Internacional no dia 18 de agosto, também no Accioly. Desde então ficaram afastados, perdendo os duelos contra Juventude e Cruzeiro pelo Brasileirão. A lesão de ambos foi semelhante, afetando o músculo posterior da coxa esquerda, o que exigiu um período de recuperação cuidadoso.

Além disso, o zagueiro Alix Vinícius, que vinha sendo um nome de confiança na defesa do Atlético-GO, também pode retornar aos gramados. Ele está atualmente em fase de recuperação de uma tendinite no joelho, que o afastou dos campos desde o empate contra o Bahia, em casa, no dia 24 de julho. Alix já iniciou o processo de transição para o campo, o que, portanto, aumenta a expectativa de sua volta à equipe.

Esses possíveis retornos, por sua vez, são vistos com muito otimismo pela comissão técnica e pelos torcedores. Todos esperam que o time esteja completo e fortalecido para enfrentar o Vitória em um duelo que, sem dúvida, pode ser decisivo na reta final da Série A.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também