O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Acabou

Deborah Secco encerra contrato fixo com a Globo

Atriz estava há 29 anos com contrato

Postado em 6 de setembro de 2024 por Otavio Augusto
Deborah Seco. Foto: Divulgação

Deborah Secco encerra contrato fixo com a Globo. Deborah Secco encerra seu contrato fixo com a Rede Globo após 29 anos de colaboração contínua. A atriz opta por não renovar o vínculo com a emissora, onde construiu grande parte de sua carreira. A Globo encerra o contrato fixo da atriz em julho, e Deborah adere ao novo modelo de contratação por obra certa.

A princípio, outros grandes nomes da dramaturgia, como Juliana Paes, Cassio Gabus Mendes, Antônio Fagundes, Stenio Garcia, Marieta Severo, Christiane Torloni, Osmar Prado e Cassia Kis, também adotam esse formato de contrato, que permite acordos específicos para projetos pontuais, sem a necessidade de vínculos de longo prazo.

A assessoria de Deborah Secco confirma que a atriz busca novas oportunidades profissionais, mantendo uma relação amistosa com a emissora. Mesmo sem o contrato fixo, Deborah já negocia um novo projeto com a Globo, previsto para 2025. Dessa vez, a atriz assume uma função diferente, ainda não revelada.

Deborah Secco estreia na televisão em 1991, na novela “Mico Preto”, e consolida sua carreira na teledramaturgia brasileira. Após atuar na série “Confissões de Adolescente” pela TV Cultura em 1994, Deborah retorna à Globo no ano seguinte, assinando contrato fixo e se destacando em novelas como “Laços de Família” (2000), “Celebridade” (2003), “América” (2005), “Pé na Jaca” (2007), “A Favorita” (2008), “Segundo Sol” (2018) e “Salve-se Quem Puder” (2020).

Por fim, Deborah finaliza seu último trabalho na Globo no remake da novela “Elas por Elas”, encerrado em abril de 2023. Além disso, a atriz participa da segunda temporada de “Rensga Hits!”, com estreia marcada para o dia 25 de setembro no Globoplay.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também