Perda na família: irmã de Maidê Mahl faleceu há três meses
A atriz Maidê Mahl foi encontrada debilitada na quinta-feira. Ela realiza acompanhamento psicológico, e enfrentou uma perda na família
A atriz Maidê Mahl, desaparecida desde segunda-feira (2), foi encontrada debilitada na noite de quinta-feira (5). A artista estava em um quarto de hotel na Vila Mariana, em São Paulo.
Maidê, que realiza acompanhamento psicológico, enfrentou uma perda na família. Em maio deste ano, ela perdeu a irmã do meio, Geruse Mahl. Geise, de 36 anos, sofreu complicações durante tratamento contra o câncer.
Leia também: Fonte revela que atriz Maidê Mahl enfrenta questões psicológicas
Devido as enchentes no Rio Grande do Sul, a atriz não conseguiu visitar a irmã. Além disso, ao G1, o pai de Maidê, Edo Mahl, contou que a filha não visitava a cidade há cerca de 9 anos. Ela mantinha contato com a família somente por rede social.
Atriz recebe auxílio médico
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), Maidê está no Hospital das Clínicas (HC). Ao G1, a delegada responsável pelo caso informou que a atriz, ao ser encontrada, estava “muito lesionada e com respiração fraca”.
Por fim, a assessoria da artista conformou a informação: “A Polícia Civil encontrou a atriz e modelo Maidê Mahl, que estava desaparecida havia três dias”, escreveram.