O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
margens da BR-364

Bombeiros combatem grande incêndio em Mineiros

Uma das vítimas sofreu queimaduras em mais de 70% do corpo

Postado em 7 de setembro de 2024 por Luana Carvalho
Incêndio
Grande incêndio às margens da BR-364, perto do Posto Tabocão| Foto: CBMGO

Na tarde deste sábado (7), os bombeiros de Mineiros enfrentaram um grande incêndio que se alastrou às margens da BR-364, próximo ao Posto Tabocão. O fogo começou por volta das 13h em uma área de palhada de milho. Na região conhecida como “Matinha do Córrego Água Emendada”, no município de Portelândia/GO. O incêndio teve início após o rompimento de cabos da rede elétrica.

A densa fumaça resultante do incêndio comprometeu severamente a visibilidade na rodovia, o que levou um motorista a perder a orientação e sair da pista. O veículo caiu dentro de uma cacimba, ferindo três pessoas: dois homens e uma mulher. A mulher tentou sair do carro e as chamas a atingiram, causando queimaduras de 1º, 2º e 3º grau nos membros inferiores, superiores e tronco. Ela recebeu atendimento médico na UPA de Mineiros. Os dois homens sofreram queimaduras de menor gravidade e foram encaminhados para a mesma unidade de saúde.

Os socorristas atenderam todos os ocupantes do veículo com vida. A BR-364 ficou interditada em ambos os sentidos por cerca de duas horas. Durante esse período, os bombeiros controlaram os focos de incêndio e restauraram as condições de visibilidade. Além disso, a equipe da PRF de Jataí gerenciou o trânsito enquanto o incidente ocorria.

As equipes de bombeiros permanecem no local, trabalhando arduamente para controlar o incêndio e prestar assistência às vítimas. Este evento destaca a importância de medidas preventivas durante o período de tempo seco, que tem contribuído para o aumento de casos de incêndios na região.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também