Autoridades revelam novas pistas sobre o caso Maidê Mahl
A atriz e modelo Maidê Mahl, desaparecida por três dias, foi encontrada em um hotel de São Paulo na última quinta-feira (5)
A atriz e modelo Maidê Mahl, desaparecida por três dias, foi encontrada em um hotel de São Paulo na última quinta-feira (5). Maidê segue internada em um hospital. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) declarou uma nova informação sobre a entrada ou não de outras pessoas no quarto em que ela foi localizada.
“O caso segue em investigação pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Durante as diligências no local, não foram constatados indícios da entrada de outras pessoas no quarto onde a vítima foi localizada. As investigações prosseguem visando ao esclarecimento dos fatos”, disse a SSP ao G1.
Leia também: Perda na família: irmã de Maidê Mahl faleceu há três meses
A atriz desapareceu na segunda-feira (2), sendo encontrada na quinta (5). Desde então, ela está internada na UTI do Hospital das Clínicas.
O boletim médico divulgado no domingo (8) informou que a jovem segue internada em estado grave, mas estável. “O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HCFMUSP) informa que a paciente Maidê Mahl permanece em estado grave e estável, sem apresentar intercorrências clínicas em seu tratamento na unidade intensiva nas últimas 24 horas”.