Família Bezerra: apostas continuam mesmo com Deolane presa
A advogada Deolane Bezerra, presa na última quarta-feira (4) por suspeita de envolvimento em jogos ilegais, segue sendo tema de polêmicas
A advogada Deolane Bezerra, presa na última quarta-feira (4) por suspeita de envolvimento em jogos ilegais, segue sendo tema de polêmicas. Agora, o foco são as irmãs da advogada que, mesmo com a investigação correndo, continuaram divulgando “publis” e anúncios do “Jogo do Tigrinho”.
Dayanne e Daniele Bezerra se defenderam após críticas no último sábado (7), afirmando que possuem contratos e contas a pagar.
“Pessoal… Eu tenho contratos e preciso cumprir com todos, se eu não cumprir tenho que devolver os valores e ainda tem multa contratual, tenho contas a pagar e uma equipe que depende de mim! Então preciso trabalhar!”, escreveu Dayanne em seu perfil no Instagram.
Daniele também se pronunciou, afirmando que voltou ao trabalho e que divulga os jogos porque não pode quebrar contratos. “Estou voltando ao meu trabalho normal, minhas divulgações e aos meus contratos, que eu não posso quebrar e ser responsabilizada”, falou.
Leia também: Justiça determina que Deolane Bezerra deverá usar tornozeleira
Na última sexta-feira (6), Dayanne também compartilhou a gravação de uma partida de Fortune Rabbit, outro jogo da família do “Tigrinho”, nos stories da rede social. Além disso, ela divulgou uma plataforma de jogos no estilo caça-níquel, prometendo “presentes” aos seguidores.