Padrasto é preso por estuprar enteadas e matar companheira em Trindade
A mulher sofreu queimaduras graves em 40% do corpo após o homem atear fogo nela, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo
Um padrasto foi preso preventivamente, no último sábado (7), em Trindade, suspeito de estuprar repetidamente suas duas enteadas, de 6 e 9 anos. Ele também é acusado de maltratar o enteado de 11 anos e de matar sua companheira queimada após ela descobrir que as filhas estavam sendo vítimas de abusos.
Segundo informações da Polícia Civil, a mulher, que sofreu queimaduras graves em 40% do corpo após o homem atear fogo nela, não resistiu aos ferimentos e faleceu no último domingo (8). O crime ocorreu enquanto ela estava internada em um hospital, se recuperando de outro atentado do companheiro.
Leia também: Padrasto é preso após espancar enteado de 8 anos com fio em Morrinhos
Veja momento da prisão
Ainda de acordo com a Polícia Civil, as investigações revelaram que o padrastos utilizava de ameaças e força física para cometer os abusos sexuais contra as enteadas, chegando a utilizar um alicate para intimidá-las. A última vez que estuprou as meninas foi enquanto a mãe delas estava internada no hospital.
A Polícia Civil segue investigando o caso e o suspeito deve responder pelos crimes de feminicídio da companheira, estupro de vulneráveis contras as filhas da vítima e maus-tratos contra os três filhos da companheira.
A prisão do suspeito foi realizada durante a Operação Arcanjo Gabriel. A Polícia Civil, com base em denúncias e provas, obteve um mandado de prisão e localizou o suspeito. Durante a abordagem, drogas foram encontradas em seu poder, indicando que ele também era usuário.