Pai é preso por esfaquear homem que brigou com seu filho em Goiatuba
De acordo com as investigações, o filho do suspeito se envolveu em uma discussão em um estabelecimento comercial e ligou para o pai a fim de pedir ajuda
Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Civil, no último sábado (7), em Goiatuba, suspeito de tentar matar um outro homem a facadas em um bar da cidade. O crime teria ocorrido no mês de agosto, após uma briga entre o filho do agressor e a vítima.
De acordo com as investigações, o filho do suspeito se envolveu em uma discussão em um estabelecimento comercial e ligou para o pai a fim de pedir ajuda. Ao ser informado do ocorrido, o homem se dirigiu ao local com a intenção de defender o filho. No entanto, a situação se agravou e uma nova discussão teve início, culminando em uma agressão física.
Leia também: Religioso “Filho de Deus” é acusado de abuso infantil e tráfico humano
Homem coloca fogo nas roupas da irmã e a acusa de fazer “rituais”
O suspeito teria desferido golpes de faca contra a vítima, atingindo a região abdominal. Ferido gravemente, o homem precisou ser socorrido e submetido a uma cirurgia de emergência para salvar sua vida.
Após o crime, o autor fugiu do local em seu veículo, mas foi localizado e preso pela Polícia Civil. Ele foi encaminhado para a unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.