Criança de 8 anos grava padrasto pedindo sexo oral; homem é preso por estupro
De acordo com relatos da criança, o padrasto a enganava dizendo que a levaria para comprar presentes e, no caminho, exigia a prática de sexo oral
Na tarde desta segunda-feira (9) um homem de 56 anos foi preso, suspeito de estuprar reiteradamente sua enteada de apenas 8 anos em Aparecida de Goiânia. A prisão ocorreu após a mãe da vítima encontrar um áudio gravado pela própria criança, no qual o padrasto exigia que ela praticasse ato sexual oral.
De acordo com relatos da criança, o padrasto a enganava dizendo que a levaria para comprar presentes e, no caminho, exigia a prática de sexo oral.
Leia também: Padrasto é preso por estuprar enteadas e matar companheira em Trindade
Padrasto é preso após espancar enteado de 8 anos com fio em Morrinhos
A denúncia foi realizada pela mãe da vítima na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) do município, após encontrar um áudio no celular da filha em que o padrasto solicitava a prática sexual. Diante da gravidade dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito.
Veja imagem
No momento da prisão, em sua residência, o suspeito foi encontrado portando uma arma de fogo tipo revólver, sendo autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado ao presídio local.