Homem é preso após agredir criança com socos e chutes no DF
Depois que a criança caiu no chão, ele continuou a agredi-la com chutes
Na terça-feira (10), a polícia prendeu um homem de 37 anos em Sobradinho, Distrito Federal (DF), suspeito de agredir uma criança de sete anos com socos e chutes.. Os policiais militares (PMs) encontraram a vítima na residência de um tio do acusado, no Setor de Chácaras, onde ocorreu o incidente. Os agentes tiveram que arrombar a porta para oferecer ajuda.
O menino estava inconsciente e com ferimentos. O Corpo de Bombeiros encaminhou a criança para o Hospital Regional de Sobradinho para receber atendimento médico. De acordo com a mãe da criança, o suspeito entrou em sua casa após perguntar pelo tio e, sem qualquer motivo, começou a bater no menino, dando socos no rosto. Depois que a criança caiu no chão, ele continuou a agredi-la com chutes.
Após a agressão, o homem tentou fugir, mas foi capturado pela Polícia Militar. Durante o tumulto, ele também ameaçou as pessoas presentes com uma picareta. A polícia informou que ele possui antecedentes criminais por homicídio e tentativa de homicídio.