Homem tenta “quebrar tudo” no escritório da ex-esposa após término por traição
Conforme a PC, o homem ainda teria ameaçado fugir da cidade com o filho de dois anos, caso a mulher decidisse pela separação
Na manhã desta segunda-feira (16), um homem de 38 anos foi preso em flagrante suspeito de ameaçar e perseguir sua ex-esposa até o escritório de advocacia em Iporá, onde ela trabalha. A vítima, uma advogada, de 34 anos, havia colocado um fim no relacionamento após descobrir traições.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito, que não aceitava o término do relacionamento, passou a exercer uma intensa pressão psicológica sobre a ex-esposa. Ele ameaçou fugir da cidade com o filho de dois anos, caso ela decidisse pela separação. A vítima, temendo perder o contato com o filho, entrou em desespero.
Diante da recusa da ex-esposa em reatar o relacionamento, o homem passou a persegui-la e a ameaçar. Na manhã desta segunda-feira, ele invadiu o escritório de advocacia onde a vítima trabalha, com a intenção de “quebrar tudo”.
Equipes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e do Grupo Especial de Investigação Criminal (Geic) foram até o local. Os agentes conseguiram evitar que o crime se agravasse e efetuaram a prisão em flagrante do suspeito.