O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 13 de outubro de 2024
PublicidadePublicidade
Série A

Internacional x Cuiabá: onde assitir, escalação e arbitragem

O Dourado quer ampliar sua boa fase recente e somar pontos importantes fora de casa contra o Inter

Postado em 16 de setembro de 2024 por Matheus Santana
O Dourado quer ampliar sua boa fase recente e somar pontos importantes fora de casa contra o Inter | Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Internacional e Cuiabá se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, em um duelo importante para ambas as equipes no Campeonato Brasileiro. Por um lado, o Colorado vive um bom momento na competição, tendo conquistado 10 dos últimos 15 pontos disputados. Como resultado, o Inter subiu para a 9ª posição na tabela, somando 35 pontos, e entrou de vez na briga por uma vaga na próxima edição da Libertadores. Além disso, a equipe tem mostrado consistência, especialmente em jogos em casa, o que aumenta sua confiança para esta partida. No último compromisso, o time de Roger Machado mostrou força ao vencer o Fortaleza por 2 a 1, também jogando em casa.

Do outro lado, o Cuiabá, que somou quatro dos últimos seis pontos, chega buscando manter a sequência invicta e, assim, seguir lutando para escapar da zona de rebaixamento. A equipe ocupa a penúltima posição, com apenas 22 pontos, e sabe que precisa pontuar urgentemente para aumentar suas chances de permanecer na elite do futebol brasileiro. Portanto, o Dourado quer aproveitar sua boa fase recente e somar pontos importantes fora de casa contra o Inter, que, por sua vez, busca sua terceira vitória consecutiva no campeonato.

Onde assistir

Sportv

Escalações prováveis

Inter – técnico: Roger Machado

Escalação provável: Rochet; Bruno Gomes, Vitão, Mercado e Bernabei; Fernando, Thiago Maia, Gabriel Carvalho, Alan Patrick e Bruno Tabata (Wesley); Borré

Cuiabá – técnico: Bernardo Franco

Escalação provável: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Ramon; Lucas Mineiro, Max e Lucas Fernandes (Fernando Sobral); Derik Lacerda, Clayson e Isidro Pitta.

Arbitragem

Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa/SC)

Assistente: Thiaggo Americano Labes (SC) e Luis Carlos de Franca Costa (RN)

VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)

Quarto árbitro: Bruno Nogueira Prado (BA)

Veja também