O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 13 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Compromisso Firmado

Vilela e Mabel firmam ações conjuntas para Goiânia e Aparecida

Dentre elas está a construção de mais batalhões do Corpo de Bombeiros

Postado em 19 de setembro de 2024 por Felipe Cardoso
Dentre elas está a construção de mais batalhões do Corpo de Bombeiros | Foto: Divulgação

Em uma grande reunião realizada com membros do Corpo de Bombeiros de Goiás, o governador Ronaldo Caiado (União Brasil), e os candidatos a prefeito de Aparecida, Leandro Vilela (MDB), e de Goiânia, Sandro Mabel (União Brasil), reafirmaram o compromisso de priorizar a segurança pública e o bem-estar da população, anunciando a construção de mais batalhões nas duas cidades.

Durante o evento, Leandro Vilela destacou a importância da atuação dos bombeiros no cotidiano de Aparecida de Goiânia, comprometendo-se a construir mais quatro batalhões em sua gestão. A proposta visa descentralizar o efetivo, fortalecendo a presença da corporação e ampliando a capacidade de resposta a emergências.

“Isso vai permitir descentralizar o atendimento e reduzir o tempo de resposta para o cidadão que necessita de auxílio”, afirmou Vilela, destacando a importância de unir forças para garantir uma gestão comprometida com a segurança pública. Leandro Vilela também anunciou a criação de um banco de horas, com o objetivo de aumentar o número de bombeiros e policiais disponíveis nas operações de segurança, garantindo um atendimento mais ágil e eficiente à população. 

Sandro Mabel, candidato a prefeito de Goiânia, destacou a parceria entre as duas cidades como essencial para o progresso. “Juntos, faremos grandes gestões em Goiânia e Aparecida, atendendo às expectativas da população e entregando resultados concretos. Além disso, pretendo implementar um helicóptero do SAMU para atendimento em ambas as cidades, entre outras parcerias que beneficiarão diretamente os moradores dos dois municípios”, afirmou Mabel.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também