“Ela é uma pessoa excelente e muito dedicada ao trabalho”, diz o pai da brasileira que desapareceu
O pai de Natalie, a brasileira desaparecida, destacou que sua filha “é uma pessoa excelente e extremamente dedicada ao trabalho
Funcionários do restaurante onde eles estavam almoçando no momento do desaparecimento contaram ao PÚBLICO Brasil que, em depoimento à Polícia de Segurança Pública (PSP), o pai afirmou que Natalie nunca apresentou comportamentos estranhos nem tinha histórico de problemas psiquiátricos.
Relembre o caso:
Durante o almoço, ao qual chegaram por volta das 16h, o clima era descontraído. Eles pediram uma mesa com vista para a televisão. Natalie pediu um suco de laranja, que permaneceu intocado, e comeu robalo com batatas. O pai optou por uma dourada com batatas e salada. “Ela mencionou que era aniversário do pai e que, após visitarem o Cristo Rei, decidiram almoçar antes de pegar o trem para Coimbra às 20h”, contou o garçom que os atendeu.
A Polícia de Segurança Pública (PSP) busca Natalie nas ruas e não descarta nenhuma hipótese. O pai forneceu diversas informações aos agentes, incluindo fotos da filha. Carregaram o celular dela, que estava sem bateria no momento do desaparecimento, e agora o periciam. A PSP deve divulgar informações oficiais sobre o caso na manhã de segunda-feira.