Mãe acusada de enforcar filhos é abandonada pelo terceiro: ‘Não a vejo mais como mãe’
Lisa Snyder, de 41 anos, começou seu julgamento na Pensilvânia (EUA) na semana passada
Uma mulher acusada de enforcar os dois filhos com uma coleira de cachorro em 2019 chorou durante seu julgamento, enquanto seu filho adulto sobrevivente a desmentia e a abandonava como mãe.
Lisa Snyder, de 41 anos, começou seu julgamento na Pensilvânia (EUA) na semana passada, enfrentando acusações de homicídio contra seus filhos Connor, de 8 anos, e Brinley, de 4 anos.
As autoridades encontraram as crianças enforcadas pela mesma coleira no porão de sua casa em Albany Township, em setembro de 2019. Elas foram levadas ao hospital, mas morreram três dias depois, após a desconexão do suporte de vida.
Na última terça-feira (17/9), Owen Snyder, de 22 anos, testemunhou contra Lisa.
“Eu simplesmente não a vejo mais como minha mãe”, disse Owen, enquanto Lisa soluçava em seu assento, conforme relatado pelo “Mainline Times & Suburban”.
Lisa mantém sua inocência e culpa Connor, alegando que a depressão do filho o levou a matar Brinley e a se suicidar. Owen negou essas alegações no tribunal, ressaltando que a baixa estatura de Connor tornaria difícil para ele enforcar alguém. “Ele era um garoto que curtia a vida e não se preocupava com o futuro”, afirmou Owen. “Ele sempre queria estar fazendo algo e estava sempre brincando com a irmãzinha.”
Durante o julgamento, o promotor apresentou o histórico de pesquisas no smartphone de Lisa, que incluía buscas sobre enforcamento. Uma amiga de Lisa também testemunhou, afirmando que a mulher havia compartilhado que “estava deprimida e não queria mais filhos”. A testemunha relatou que Lisa disse estar “farta” dos filhos apenas algumas semanas antes de supostamente planejar a tragédia.