Segurança é preso por matar cliente em Goiânia
O crime aconteceu em 11 de maio, em uma casa de eventos no Setor Madre Germana 2, em Goiânia
Nesta terça-feira (24), a Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), cumpriu um mandado de prisão preventiva contra o segurança de uma boate, acusado de matar um cliente com uma barra de ferro na cabeça. O crime aconteceu em 11 de maio, em uma casa de eventos no Setor Madre Germana 2, em Goiânia. O segurança já estava detido por uma prisão temporária, também executada pela DIH.
Segundo as investigações, o cliente tentou entrar no estabelecimento sem um documento de identidade, sendo impedido pelo segurança. Insatisfeito, o cliente permaneceu na área pública em frente à boate, onde o segurança o ordenou que saísse. O cliente se recusou, alegando que estava em uma via pública. Irritado com a recusa, o segurança o atacou com uma barra de ferro, atingindo-o na cabeça. A equipe de socorro levou a vítima ao hospital, mas, após alguns dias em coma, ela não resistiu aos ferimentos.
Diversas testemunhas foram ouvidas, e, após a apuração dos fatos, a Delegacia de Homicídios solicitou a prisão temporária do suspeito, a qual foi autorizada pela Justiça. Além disso, constatou-se que o segurança já possuía um histórico de violência, incluindo registros criminais por lesão corporal, ameaça, injúria, danos qualificados, e descumprimento de medida protetiva.