Violência: homem é preso após tentar estuprar idosa
A idosa é conhecida na região por ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade
Na noite desta segunda-feira (23), um homem de 40 anos foi preso após uma tentativa de estrupo, contra uma idosa, de 64 anos no Jardim América ,em Goiânia.
Segundo a Polícia Militar a idosa é conhecida na região por ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade, distribuindo comidas e roupas.
O crime
Na noite de segunda-feira, o indivíduo teria se aproveitado do fato de que a idosa costuma ajudar os outros. Assim, ele foi até a casa dela para pedir ajuda, sendo que seu pedido era para tomar um banho. De acordo com a vítima, ela permitiu, mesmo com medo. Então, ele foi até a cozinha e pegou uma faca. E a ameaçou, levando ela logo em seguida ao um quarto da casa afirmando que iria estuprá-la.
A irmã ajudou a idosa
No momento que o suspeito a levou para o quarto ela começou gritar e pedir ajuda para sua irmã que mora nos fundos de sua residência. A irmã ouvindo os gritos, se dirigiu ao local e socorreu a idosa. De forma que, em um momento de distração as duas fugiram e acionaram à polícia.
A Polícia se dirigiu ao local e conseguiram realizar a prisão do homem em flagrante. Além da tentativa de estrupo e das ameaças. O suspeito iria roubar um rádio e um dinheiro no valor de R$ 50 da casa da vítima.